TRATAMENTOS | Odontologia 

IMPLANTES DENTÁRIOS

Quando ocorre a perda do elemento dental o implante é a maneira mais similar ao natural para devolver a beleza, a função e qualidade à saúde bucal. O Implante é um parafuso de titânio que é rosqueado ao osso por meio de uma pequena cirurgia. Salvo em alguns casos raros, todo paciente que sofreu algum tipo de perda de elemento dental está apto a se submeter ao tratamento com implantes. <br> <br>Hoje em dia, a eficiência do uso de implantes gira em torno de 98% de sucesso. E, sem sombra de dúvidas, é a opção que mais se assemelha a uma estética natural.


CLAREAMENTO A LASER

O clareamento dental a laser é a técnica mais moderna, mais rápida e mais eficiente para promover o clareamento dos dentes. Nesta técnica, um gel à base de peróxido de hidrogênio com concentração de 35% a 40% é aplicado sobre a superfície externa dos dentes e o laser é aplicado sobre este gel, ativando a liberação de moléculas de oxigênio. Essas moléculas de oxigênio liberadas penetram na estrutura dentária, eliminando os pigmentos causadores das manchas.


PRÓTESE - PORCELANA PURA

É possível melhorar um sorriso por meio de próteses em porcelana pura, que são dentes artificiais confeccionados em porcelana, que recuperam a estética, função e a harmonia dos dentes. Nesta prótese, a estrutura interna de reforço é de zircônia ou alumina, materiais tão resistentes quanto o metal. As vantagens destes tipos de próteses é que apresentam melhor estética do que em próteses com metal, ótima aparência em ambientes iluminados (translucidez) e alta resistência e durabilidade.


APARELHOS (ORTODONTIA)

Ortodontia é o ramo da odontologia especializado no diagnóstico, prevenção e tratamento das irregularidades dentais e faciais. O termo técnico para estes problemas é “má-oclusão”, que significa uma relação de contato incorreta entre os dentes superiores e inferiores. <br> <br>A ortodontia visa a harmonia entre os dentes, lábios e ossos maxilares, proporcionando um equilíbrio facial adequado. Hoje em dia, temos uma infinidade de opções de aparelhos ortodônticos no mercado, indo desde o aparelho metálico convencional, até os mais modernos aparelhos de porcelana, sendo quase imperceptíveis na boca.


TRATAMENTO PERIODONTAL (PERIODONTIA)

Tratamento dos assuntos relacionados ao periodonto, que é composto pelas gengivas, pelo osso de suporte (onde o dente se encaixa na maxila e na mandíbula) e pelas fibras periodontais, que ligam o dente ao osso e dão suporte às gengivas. <br> <br>A periodontia engloba tratamentos relacionados a enxerto de gengivas, raspagem de tártaro, tratamentos de dentes com mobilidade e outras cirurgias gengivais.


FACETAS/LENTES DE CONTATO

Facetas são lâminas de porcelana confeccionadas em laboratório de prótese dental. Elas têm a função de melhorar a estética dos dentes anteriores quando outros métodos mais conservadores não tiveram eficácia suficiente. Elas recobrem a superfície visível dos dentes, de forma que, por um pequeno desgaste dental, permitem obter forma e cor desejadas. Este tratamento é rápido e dá aos dentes uma aparência natural.


AGENDE SUA CONSULTA VIA WHATSAPP AGORA MESMO!
É SIMPLES E RÁPIDO.

27. 99529-8441

ONDE ESTAMOS

Rua Angelindo Carrareto, 21
Morada de Camburi - Vitória - ES / CEP: 29062-505

contato@clinicaghpn.com.br

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados a Clínica GHPN

DESENVOLVIDO POR FBRANDÃO AGÊNCIA DIGITAL