Cirurgia Plástica Face

Cirurgia de Rejuvenescimento de Face

Cirurgia de Rejuvenescimento de Face

O face-lifting, ou rejuvenescimento de face, é uma cirurgia bastante procurada por pacientes após os 40-45 anos. Nesta cirurgia, há o objetivo de corrigir a flacidez de pele oriunda da idade e o reposicionamento da musculatura que sofre queda com o envelhecimento. Assim, regiões como a maçã do rosto, pescoço e elevação da cauda do supercílio são corrigidas com a cirurgia. Não há, assim, o intuito de mudança dos traços ou das feições do rosto.

 A anestesia pode ser local e sedação ou anestesia geral, conforme a duração do procedimento e as condições de cada paciente. As cicatrizes serão colocadas no couro cabeludo, atrás das orelhas e na frente das orelhas. Após a cirurgia, é realizado um curativo de enfaixamento sobre a face e couro cabeludo, que será retirado na manhã seguinte, quando o paciente terá sua face e cabelos lavados e terá alta.

Há um período de edema (inchaço) importante nos primeiros dias e a presença de equimoses (pequenos hematomas) nas primeiras 2 semanas. Entendemos que o bom resultado do face-lifting é uma aparência natural, saudável e descansada, e não o de uma pele esticada e artificial. Nem todas as rugas desaparecerão com a cirurgia. Sulcos profundos como o naso-geniano "bigode chinês", necessitarão de preenchimento e as rugas dinâmicas, como as dos "pés-de-galinha",  precisarão de toxina botulínica (Botox).

A cirurgia de pálpebras (blefaroplastia) é a cirurgia mais comumente associada ao lifting de face e completa o processo de rejuvenescimento de face.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico