Cirurgia Plástica Cirurgias de Mamas

Mamoplastia Redutora e Mastopexia (Flacidez)

Mamoplastia Redutora e Mastopexia (Flacidez)

A mamoplastia redutora objetiva a diminuição do volume das mamas juntamente com a correção de flacidez das mesmas. Sabemos que há pacientes que, por constituição física, apresentam as mamas volumosas e ptosadas (com flacidez), mesmo estando dentro do peso ideal, apresentando distúrbios como dores nas costas, e até mesmo maceração da pele abaixo do sulco das mamas por atrito e peso das mesmas. Para estas pacientes, a mamoplastia redutora traz grande benefício.

 

A cirurgia pode ser realizada sob anestesia peridural com sedação ou anestesia geral. Tem duração média de 3 a 4 horas e, dependendo do grau de flacidez das mamas, a cicatriz pode ser em forma circular, ao redor da aréola, vertical, da aréola até o sulco da mama ou poderá ter  a necessidade de uma cicatriz em  "T invertido" nas mamas, ou seja, uma cicatriz circular ao redor das aréolas, uma vertical que vai das aréolas até o sulco e uma horizontal que passa pelo sulco das mamas.


 

Pode haver a necessidade de colocação de drenos, em virtude do grande descolamento realizado, que será retirado nos primeiros dias de pós-operatório. É recomendado o uso de soutien cirúrgico por 2 meses, que ajudará no maior conforto e sustentação das mamas.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico