Cirurgia Plástica Cirurgias de Mamas

Cirurgia de Ginecomastia (Mamas Masculinas)

Cirurgia de Ginecomastia (Mamas Masculinas)

A ginecomastia (presença de mamas masculinas) é motivo de grande constrangimento por parte dos homens. Está entre as cirurgias plásticas mais realizadas pelos homens e objetiva a correção do excesso de mama masculina, que pode ser glandular, gordurosa ou mista.
 

Quando a ginecomastia é causada somente por acúmulo de tecido adiposo (gordura), o tratamento consiste na lipoaspiração da região mamária. Porém, quando o aumento do volume das mamas se dá por aumento do componente glandular, existirá a necessidade de uma cicatriz em meia-lua embaixo da aréola, para a remoção do excesso da glândula mamária.


A cirurgia pode ser realizada sob anestesia local e sedação, peridural ou anestesia geral. Dependendo do volume mamário retirado, há a necessidade da colocação de dreno cirúrgico, que será retirado nos primeiros dias de pós-operatório. É necessário o uso de cintas compressivas por 4 a 6 semanas para a melhor adesão da pele descolada.


 

É uma cirurgia que traz um alto grau de satisfação para o paciente que a realiza, voltando ter a região torácica um aspecto masculino, sem a presença do volume mamário.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico