Cirurgia Plástica Orelhas

Otoplastia

Otoplastia

A cirurgia para correção das orelhas em abano, também chamada de otoplastia, é uma cirurgia bastante procurada em nosso consultório, tanto por mulheres, como por homens, e mesmo crianças após os 7 ou 8 anos (período em que a formação da orelha já encontra-se praticamente completa). Um conselho importante que damos aos pais é de deixar que o filho (a) escolha o momento certo de fazer a cirurgia, que é quando as orelhas estiverem lhe causando complexo. Desta forma, a criança aceitará passar por todos os desconfortos no pós-operatório. 
 

A cirurgia é realizada em caráter ambulatorial, ou seja, com período de internação curto, sem pernoite. Geralmente realizada sob anestesia local e sedação, tem a duração média  de 2 horas e tem a cicatriz posicionada na região de trás da orelha. Terminada a cirurgia, o paciente vai para a casa após 2 a 4 horas. Recebe alta com uma faixa ao redor das orelhas (como a usada por tenistas) e retorna ao consultório no dia seguinte para a troca do curativo. Esta faixa será mantida de 7 a 14 dias para que modele a cartilagem em sua nova posição.
 

Através desta cirurgia, são corrigidas as deformidades mais frequentes, que são o afastamento da orelha do crâneo e a ausência de algumas dobras no interior da orelha (antélice).

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico