Cirurgia Plástica Nariz

Rinoplastia

Rinoplastia

A rinoplastia é a cirurgia plástica estética do nariz. Várias deformidades nasais podem ser corrigidas com a cirurgia plástica, como dorso do nariz alto (giba nasal), ponta caída ou queda da ponta ao sorrir, narinas excessivamente largas e abertas, nariz torto (associado a desvio de septo ou não), entre outras. Assim, a rinoplastia está indicada quando existe uma desproporção estética do nariz em relação à face, seja em tamanho, forma ou simetria.
 

A anestesia pode ser geral ou anestesia local associada à sedação. Geralmente, a cirurgia dura de 2 a 3 horas e, ao término da cirurgia, o paciente permanece com um tampão nasal (dentro do nariz), que será retirado no dia seguinte. Praticamente não há cicatrizes visíveis, visto que elas estão localizadas dentro do nariz e uma pequena cicatriz abaixo da ponta nasal. É realizada a microporagem do nariz, com fitas adesivas cirúrgicas e, quando há a necessidade de fratura nasal para o estreitamento da estrutura óssea do nariz, um pequeno curativo de gesso ou "Aquaplast" é deixado sobre o  dorso do nariz por sete dias. Após este período ele é  retirado e a microporagem mantida ainda por mais 7 dias.

Após a retirada do gesso, em uma semana, o formato do nariz já pode ser visualizado, porém o edema só se desfaz totalmente após o sexto mês de pós-operatório.

A rinoplastia consolidou-se como um tratamento definitivo de várias desordens estéticas do nariz, sendo uma cirurgia segura e com um pós-operatório  praticamente indolor.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico