Cirurgia Plástica Anestesia

Sobre a anestesia

Sobre a anestesia

A anestesia utilizada em cada Cirurgia Plástica pode variar de caso a caso e de paciente para paciente. É importante sabermos as principais técnicas utilizadas e em que consiste cada uma delas.

A primeira delas é a anestesia local, uma das mais utilizadas e é aplicada diretamente na região a ser operada. Quando é associada à sedação, o paciente dorme e com isso não participa do ato anestésico em si. Geralmente é utilizada para cirurgias de pálpebras, transplante capilar, orelhas em abano, correção de cicatrizes e lipoaspirações de pequeno volume.


Um outro tipo de anestesia são as anestesias de bloqueio (peridural e raquianestesia). São aplicadas nas costas, e, dependendo da região, o paciente permanece com o tórax, abdome e pernas anestesiados. Geralmente associada à sedação, para maior conforto do paciente. Utilizada para mamoplastias, ginecomastias, abdominoplastias, lipoaspirações, gluteoplastias e lifting de coxas.


A anestesia geral é um outro tipo de anestesia que podemos utilizar. Muito segura, os medicamentos são aplicados na veia do paciente, juntamente com o uso de um respirador. Utilizadas em rinoplastias (com ou sem septoplastias), cirurgias de face e procedimentos cirúrgicos associados.

Assism, a escolha da técnica anestésica utilizada será feita pelo Médico Anestesista, levando em conta as características do paciente, os exames pré-operatórios  e a região do corpo a ser operada.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico