Cirurgia Plástica Cirurgias de Mamas

Prótese de Mama

Prótese de Mama

A cirurgia de inclusão de silicone nas mamas está entre as cirurgias plásticas mais realizadas no nosso país. Trata-se de uma cirurgia de rápida execução, com pós operatório rápido e com grande satisfação por parte das pacientes. Pode ser realizada com anestesia local e sedação, peridural ou anestesia geral. Normalmente, não há a necessidade de pernoite no Hospital e o pós-operatório é relativamente simples.

 

Com relação a escolha das próteses, há diversos modelos e tamanhos. As próteses podem ser redondas ou anatômicas (quando são em formato de gota, isto é, com o polo inferior mais espesso que o superior). Praticamente todas tem sua superfície texturizada, o que diminui bastante a chance de contratura capsular, que é uma cicatrização exagerada ao redor da prótese, com formação de uma cápsula endurecida. A não ser em casos de contratura capsular, as próteses não têm um tempo ou vida média a partir da qual têm que ser trocadas. As orientações são que apenas acompanhem suas mamas e consequentemente suas próteses com realização de exames de imagem.


 

Há, praticamente, três vias de acesso, com três tipos de cicatrizes finais por onde se pode colocar o implante, podendo ser colocado pelo sulco submamário, pela aréola ou pela axila. Tanto as vias de acesso, quanto o volume da prótese a ser colocada, serão avaliadas pelo cirurgião, de acordo com o biotipo do tórax da paciente, sua altura e o tipo de tecido mamário existente.

Contatos

(27) 3327 - 2367

contato@clinicaghpn.com.br

Endereo

R. Angelindo Carrareto, 21 - Morada de Camburi - Vitória-ES CEP:29062-505

Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:
Agncia de marketing digital - nico