BLOG | 5 coisas que você precisa saber sobre a toxina botulínica.

5 coisas que você precisa saber sobre a toxina botulínica.

 

1.  Seu rosto não ficará paralisado
O tratamento com a Toxina Botulínica irá relaxar alguns músculos específicos, que são os causadores das linhas de expressão faciais. Essas linhas de expressão deixam as feições sugestivas de preocupação excessiva, stress ou raiva. Com a aplicação da toxina nesses músculos, seu rosto irá abandonar aquela contração forte, deixando a pele da região mais lisa e livre de rugas profundas.

2 . Você não vai ficar com o rosto deformado ou com as sobrancelhas tortas.
Muitas pessoas públicas e seus médicos perdem o senso critico e exageram em seus tratamentos estéticos. Vale a pena lembrar que provavelmente existe nesses casos uma associação imprópria  de vários procedimentos sucessivos, levando a um resultado final esteticamente desastroso. Também é importante procurar conhecer o trabalho do seu médico dermatologista ou cirurgião plástico, avaliando estatísticas de satisfação dos seus pacientes já tratados com esses métodos. 

3. A toxina não é indicada apenas para depois dos 50 anos.
 Ela deve ser utilizada quando necessário para reduzir rugas indesejadas , e o fato delas existirem já justifica seu uso. Isso pode acontecer aos 30, 35 ou 40 anos. E, ao contrário do que se acredita, os resultados melhores e mais naturais são obtidos nos casos iniciais de enrugamento, ou seja, em pessoas jovens. Principalmente em se tratando das rugas glabelares, aquelas localizadas entre as sobrancelhas. Essas são removidas com facilidade e com o uso repetido. Esses pacientes não precisarão de reaplicações tão freqüentes, pois seu uso contínuo irá deixar um efeito " educativo" e o paciente ficará acostumado a não utilizar tanto essa musculatura facial causadora das rugas profundas.

4. Homens também podem usufruir da técnica. 
Porém, obviamente, os pontos de aplicação e os resultados são totalmente diferentes dos obtidos pelas mulheres. No caso deles, o médico ( cirurgião plástico ou dermatologista) experiente tomará os devidos cuidados para não descaracterizar o rosto masculino, deixando- o o mais próximo possível do natural. A má noticia é que, por ter uma musculatura mais robusta, os homens precisam de mais unidades  (material) da toxina botulínica para obter o efeito desejado, podendo ficar mais cara a aplicação.

5. A aplicação não precisa ser sexta-feira à tarde.
Não mesmo! Já existem milhares de pacientes tratados e com isso sabemos que trata-se de um procedimento pouco invasivo que pode ser realizado na hora do almoço, ou antes da reunião com seu principal cliente, por exemplo. O incômodo é mínimo e totalmente suportável.  O tempo de recuperação coincide com o tempo que o paciente se levanta da cadeira do consultório para a aplicação do protetor solar antes de voltar para suas atividades

 
Extraído e adaptado de: http://br.mulher.yahoo.com
 

AGENDE SUA CONSULTA VIA WHATSAPP AGORA MESMO!
É SIMPLES E RÁPIDO.

27. 99529-8441

ONDE ESTAMOS

Rua Angelindo Carrareto, 21
Morada de Camburi - Vitória - ES / CEP: 29062-505

contato@clinicaghpn.com.br

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados a Clínica GHPN

DESENVOLVIDO POR FBRANDÃO AGÊNCIA DIGITAL